Especiais

Um 2011 marcante para um fantástico 2012

_005w

A vida é construída através de vários processos evolutivos. Desde o ato de concessão até ao nascimento, muitas dúvidas surgem. Será que o ser concebido nascerá com saúde? Irá ele suportar as primeiras dificuldades ao ter contato com o mundo? Muitas noites sem dormir? São questões normais e legitimas quando falamos de uma nova vida. Sem querer conduzir este artigo para um ramo pelo qual não sou especialista, sinto necessidade de fazer esta comparação. Digo isto porque a Mai Magazine, tanto para mim como para a nossa equipa, sofreu processos semelhantes aos da criação da vida humana.

Não foram nove meses de preparação, mas a nossa preparação foi minuciosa e muitos cuidados foram tomados para que tudo acontecesse da melhor forma possível. As dúvidas foram muitas. Será que o público nos aceitaria bem? Seríamos capazes de sobreviver em um mercado competitivo e com recursos limitados? Muitas noites difíceis enfrentaremos? Tudo isto foi verdadeiro, não temos vergonha de admitir que o nosso processo inicial foi difícil.
A vida é mesmo assim, cheia de dificuldades desde a nascença até os nossos  últimos dias, o importante é nunca baixar os braços. Felizmente, a Mai Magazine nasceu a 26 de Junho de 2011, saudável e com uma enorme força de vencer. Cometemos alguns erros, não muitos, mas que nos fizeram evoluir bastante. Hoje com pouco mais de 6 meses, podemos dizer que estamos a chegar à idade adulta. Nesta fase, erros são muito pouco toleráveis e, a responsabilidade é cada vez maior. É um orgulho para nós apreciar este processo evolutivo. Neste momento, mais de 115 mil visitantes conheceram a Mai Magazine mas, este passado recente não nos deixa estagnar. Pelo contrário, sentimos uma necessidade natural de aumentar cada vez mais a qualidade dos nossos conteúdos, assim como o número de visitantes que nos acompanham.
Acabamos o ano de 2011 com uma mescla de sentimentos. Por um lado a nostalgia, pois este ano significou bastante para nós. Por outro, uma grande esperança, porque em 2012 seremos mais e melhores.
Apesar da conjuntura sócio-económica do país ser difícil, a Mai Magazine deixa uma mensagem de otimismo e esperança para todos. Não desistam dos sonhos, sejam ambiciosos e realistas. Um muito obrigado a todos, aguardem um 2012 cheio de novidades, pois seremos grandes, talvez até maiores do que sonhamos. Um feliz 2012 com a Mai Magazine.

Pedro Abelha

Categories: Especiais

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>